POR QUE VOCÊ QUER SE PROJETAR?



Quando começamos a pesquisar sobre Projeção Astral e descobrimos a capacidade de explorar outra realidade diferente da que temos, isso durante o sono, ficamos fascinados. Saber que o tempo de descanso do seu corpo físico pode ser aproveitado pela sua consciência com total lucidez, como se estivéssemos realmente acordados é fantástico e pode nos entusiasmar muito. Mas você já parou para pensar a razão de querer realmente se projetar? O que espera com o domínio dessa habilidade que todos temos em nós de forma latente?



Existem pessoas que já tem uma pré disposição a ter projeções espontâneas, ou seja, sem provocar o fenômeno através de técnicas. Algumas até se assustam com isso e bloqueiam o processo, porém o que estou querendo abordar nesse texto é: você, que QUER ter as projeções, seja por já ter experimentado alguma vez ou por ter ouvido uma experiência e lido sobre o assunto, conseguiria definir qual o motivo de querer se projetar? Eu tenho um palpite!

A curiosidade. Esse é o principal motivo, na minha visão, que faz alguém querer conhecer mais e chegar ao ponto de ter uma experiência lúcida fora do corpo. Afinal, não é incrível pensar que, enquanto dormimos, podemos acessar outra realidade, outro plano, outro MUNDO? Conhecer e encontrar pessoas, explorar lugares, aprender com outros seres coisas que ninguém aqui do plano físico ainda sabe... Tudo isso é tentador e realmente aguça a nossa curiosidade, porém o que pode acontecer quando você realiza as técnicas para sair do corpo movido por querer provar a experiência, é se assustar com certas situações encontradas no plano extrafísico. Existem habitantes neste outro plano, assim como temos os habitantes aqui do mundo físico, e muitas vezes eles podem não ser, assim, muito receptivos à sua curiosidade.  

Ao ler o parágrafo anterior, você pode ter ficado um pouco assustado, mas acalme-se. Você, projetor, que está iniciando o conhecimento sobre o assunto agora, e quer ter  experiência movido apenas pela curiosidade, saiba que não há absolutamente nada de errado com isso! Somos seres humanos, curiosos por natureza e tudo o que é desconhecido nos causa um certo receio, é característica de nossa condição atual. O que acontece é que quando você se projeta sem conhecimento do que te espera do outro lado, movido pela vontade de saber o que é a projeção a qualquer custo, mas morre de medo de ouvir falar em espíritos, por exemplo, já é sinal de alerta para que dê um tempo nas técnicas e pesquise profundamente sobre o assunto.

Recomendo que leia muito a respeito de projeção/viagem astral  e conheça relatos de outras pessoas que já passaram pela experiência, assista a vídeos, etc. Se você é cético, tente abrir a sua mente e, a nível de pesquisa, procurar saber sobre o mundo espiritual, chacras, o cordão de prata... Existem ótimas fontes, eu pessoalmente sempre recomendo o livro Viagem Espiritual II , do Wagner Borges, que me deu algum conhecimento técnico e algumas noções básicas do tema (você pode lê-lo gratuitamente aqui) mas você mesmo pode construir suas próprias fontes, e é importantíssimo que pesquise sempre por autores e projetores diferentes, tirando daí a sua bagagem.

Lembrando que podem sempre interagir nos comentários ou enviar um email para prisantos.alma@gmail.com, vou adorar receber suas dúvidas, comentários, críticas ou elogios. Em frente na jornada, pessoal!

Até o próximo post.


Comentários

  1. Gostei muito do seu trabalho. Só uma dica, seria legal se você também escrevesse os seus relatos de viajem astrais... Valeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Matheus! Obrigada pela dica, um post recente (Projeção astral: a prova definitiva) conta um pouco como conheci o tema e comecei a ter as experiências, espero que vocÊ goste!
      Grande abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

Postagens mais visitadas