SOBRE AMOR UNIVERSAL


Resolvi compartilhar com vocês um vídeo que encontrei no Facebook - não me lembro agora em que página - deveras emocionante. É impressionante como esses conteúdos têm se tornado cada vez mais populares na web, e já que a ideia é tratar a espiritualidade no dia a dia, achei mais do que justo divulgar ele aqui no blog também.

Ele mostra uma campanha feita em 2015 para celebrar o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, comemorado em 14 de Fevereiro e conhecido como Dia de São Valetim (daí vem o tal Valentine's Day). A ação foi idealizada por uma organização sem fins lucrativos ligada à públicidade, a Ad Council, que instalou um telão em Raio-X mostrando vários esqueletos humanos demonstrando afeto entre si com beijos, abraços e carinhos.

O mais surpreendente é que as pessoas na rua começam a observar o telão, curiosas, até perceberem quem está por trás dos esqueletos.

Assista ao vídeo para conferir:




Nesse link é possível pra acessar mais informações sobre como foi a ação, ele está em inglês, mas afinal, em tempos de Google Tradutor e similares, não há barreira de linguagem que sobreviva, certo?

Comentários

Postagens mais visitadas